segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PAI, QUE FALTA VOCÊ ME FAZ!

Pai que falta você me faz!
Alguém consegue me explicar sobre este  sentimento que meu coração não consegue abrandar?!
Como posso sentir  falta de tudo aquilo que não vivemos juntos?!
 Que loucura inexplicável é a nossa mente e  o nosso coração!
Este meu  coração que insiste em doer de saudade, sempre que pensa em  tudo aquilo que não aconteceu! Mente que insiste em me lembrar de tudo aquilo que não será!
Dói quando olho para o céu, e me pergunto  onde, e, como você deve estar!
Doeu  a cada aniversário, cada celebração que não pude  sentir o seu abraço, ou ouvir sua voz me felicitando!
Dói  o fato de você não estar acompanhando o crescimento de seus  netos... fico imaginando que tipo de avô você seria hoje!
Desejaria ouvir teus conselhos tanto quanto gostaria de receber broncas de ti, na realidade, até mesmo teu silêncio me serviria, eu sei que isso pode parecer  egoísta, mas na realidade, eu só queria que você estivesse aqui!
A saudade de tudo aquilo que aconteceu é  tão mais reconfortante! É possível sorrir, apesar da saudade, quando nos lembramos  de bons  momentos que passamos juntos!
Em contra partida, pensar no que não foi,  ou no que não  será, é quase tortura, aliás, uma dor sem sentido!
Então pai, espero ao menos aprender algo com tua ausência: que eu valorize quem está comigo, do meu lado, que eu não deixe o eu te amo para depois, que eu possa guardar bons momentos, que me façam sorrir amanhã quando sentir a dor da saudade!
Pai, é verdade, você me faz muita falta, mas, apesar da dor,   eu sou grata ao senhor, porque, se eu olhar com carinho e atenção, perceberei que mesmo em sua ausência, o senhor continua tentando  me ensinar a amar!
FELIZ DIA DOS PAIS!
Patrícia Magalhães.






Nenhum comentário:

Postar um comentário